IV Museum Festum 3 a 6 de Agosto

Nesta edição, o Museum Festum assume a ecologia como matriz de atuação, que se desdobra em três vertentes: a ambiental, a humana e a cultural. Também por isso, é um dos festivais selecionados pelo programa “Sê-lo Verde” do Ministério do Ambiente.

cartaz2017

 Nas últimas três edições, o festival tornou-se um acontecimento de vivência plena procurando as pessoas não só como espectadores, mas também como participantes que dão o seu contributo ao festival – a sua produção é realizada de forma democrática e direta, clara e partilhada. É um espaço aberto à reflexão, onde se pensa em novas formas de cidadania participativa e pratica a sustentabilidade ambiental.

 Surgido em Leiria, uma das zonas onde despontaram diversos projectos musicais nos últimos anos que atingiram projeção mediática nacional e internacional, o Museum Festum concilia as diversas expressões artísticas com o respeito pelo meio ambiente, proporcionado um encontro multicultural. Postulando o artigo 27º da Declaração dos Direitos Humanos, a cultura encontra-se nas mãos das pessoas e, por isso, há que semeá-la, há que cultivá-la e partilhá-la. Também por isso, aparece o Museum Festum!

Museu do Casal de Monte Redondo

Morada: Rua da Bajouca nº17, 2425-617 Monte Redondo, Leiria 

Telefone: 244685282

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Siga-nos


Copyright © 2017 Todos os direitos reservados.